terça-feira, 2 de agosto de 2011

Galisteu fala sobre “revelação” de Sandy: "finalmente se posicionou como mulher"

 
Adriane Galisteu na coletiva de imprensa da "Playboy"

Semana passada Sandy abalou a sociedade brasileira ao declarar “que é possível ter prazer anal”. Claro que isso passaria desapercebido, mas se tratando de Sandy a repercussão foi grande. A declaração faz parte de uma entrevista para a revista Playboy, onde a capa da revista dividiu com Adriane Galisteu esta revelação de Sandy.

Galisteu, porém, nesta terça-feira (2), depois da entrevista coletiva da revista Playboy disse: “Eu adorei a declaração de Sandy [que é possível ter prazer anal], ela virou gente, ela virou humana e eu posso falar isso com a maior tranquilidade porque eu gosto dela, conheço a família dela e de vez em quando a gente tinha a sensação que a Sandy não era como a gente. Pum é uma coisa que ela não faz. Não dava aquela sensação que a Sandy não faz pum?”, e continuou falando sobre a cantora: “Gostei que ela se posicionou como mulher, que ela existe, senão fica aquela coisa meio imaculada da Sandy”.

Questionada se também toda polêmica em volta da declaração da filha de Xororó era preconceito com a prática do sexo anal, Galisteu indagou: “Não é possível, cada um dá o que quer. É tão feio julgar se [é certo] sexo anal ou não, se é sexo homossexual ou heterossexual a essa altura do campeonato com O Astro bombando de cenas sensuais e as pessoas falando de sexo abertamente nos realitys shows”.

A apresentadora da TV Bandeirantes contou também aos jornalistas que refez a famosa foto da depilação de seu primeiro ensaio para a revista. E que ela aconteceu porque o fotógrafo J. R. Duran perguntou, na época, se ela poderia fazer algo íntimo que nunca tinha mostrado para um homem, foi aí que a loira resolveu se depilar.

Ela também contou que o mais difícil do ensaio realizado em Capri e Positano, na Itália foi estar longe 10 dias de seu filho Vittorio, que completa um ano na próxima quinta-feira (04).

Danielle Fernandes

Circuito News

Nenhum comentário:

Postar um comentário